terça-feira, 25 de setembro de 2012

Roupas limpas sem desrespeitar o meio ambiente

Já abordei aqui no blog o meu desafio em me tornar uma Amélia. Na época, falei sobre o uso do vinagre na lavagem de roupas. Ainda hoje gosto de usá-lo quando lavo roupas escuras. Mas, quando o assunto é roupa branca, o negócio muda. Sempre usei o sabão em pó Omo. Era o único que tinha confiança em tirar bem as sujeiras das roupas. Cheguei a experimentar várias marcas, inclusive o Ariel que todo mundo fala bem, mas não rolou. Porém, percebi que algumas roupas brancas ainda ficavam encardidas. Então, resolvi experimentar o Vanish e aí sim ficou tudo certo. Roupas limpas e cheirosas como eu gosto!
Até aí nada de novidade, certo?! Porém, me apresentaram um sabão em pó concentrado que prometia além de limpar muito bem as roupas, não agredir a natureza. Experimentei e amei!


Sua fórmula é biodegradável, não contém fosfato e é reconhecido pelo programa Desenvolvimento para o Meio Ambiente (DFE) promovido pela Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos (EPa).
Na verdade, achei melhor que o Omo, pois vejo a água de molho preta de tanto que retira a sujeira e não deixa resíduo como o Omo que precisava enxaguar duas vezes. A roupa fica tão limpa que nem precisei mais usar o Vanish. Só quando a roupa estava muito encardida mesmo.
O único inconveniente é que é da Amway e só pode ser comprado com um consultor ou pela internet (www.amway.com.br). É um pouco mais caro sim, mas como é concentrado, dura 2 meses aqui em casa, o que acaba dando o mesmo custo em comparação ao Omo.
Não, não estou ganhando pela propaganda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário